Skip to main content

Desenvolvimento de software à medida

desenvolvimentoo

Porquê?

Quando uma organização necessita de uma aplicação e/ou software específico para automatizar um determinado processo de negócio e não encontra disponível no mercado uma solução adequada torna-se necessário o desenvolvimento de software à medida.

Para a  hes-inovação o desenvolvimento de software é fundamental na gestão e optimização de todo o trabalho numa organização. Podendo passar por um projecto totalmente de raiz ou pela extensibilidade do seu ERP, somos parceiros PHC e XD, trabalhando assim de forma a optimizar e unificar as diversas plataformas.

Entregamos soluções de valor acrescentado, que contribuem para o sucesso das empresas, tendo sempre em conta a estratégia do cliente.

O nosso modelo de processo interativo e metodologias ágeis permitem que esteja envolvido em cada passo do ciclo de vida do produto, de modo a comportar eventuais “afinações” se necessárias.

1. Reunião / Meetings

Trabalhamos com o cliente e para o cliente de forma próxima favorecendo a comunicação de modo a servir melhor a menor custo.

2. Definição de requisitos

Tendo consciência que certos sectores de atividade necessitam de soluções específicas, adaptáveis à sua realidade própria, disponibilizamos também a adaptação das nossas soluções às necessidades da sua empresa, buscando conhecer quais as características particulares da sua organização.

3. Análise do problema

Investimos na análise das possíveis soluções e na escolha da melhor alternativa de desenvolvimento tendo em conta a metodologia, documentação, prazos, tempo de produção, orçamento disponível e equipas de ambas empresas.

4. Desenvolvimento de software

Com uma equipa de profissionais experientes na utilização das mais recentes ferramentas e metodologias de programação, desenvolvemos aplicações em diversas plataformas com o objetivo de conceber para os nossos clientes soluções interativas, robustas, escaláveis e sempre adequadas aos objetivos do seu negócio.

5. Implementação

Implementar significa colocar em prática, executar, completar, assegurar, efetuar ou complementar a realização de algo. É um verbo transitivo que na informática tem o significado de instalar ou pôr em funcionamento um programa ou componente informático.

6. Validação, Testes, Disponibilização

Última fase do projecto. Nesta fase são realizados todos os testes necessários a fim de validar o produto de software, testando cada funcionalidade de cada módulo, tendo em consideração a especificação feita na fase de projecto.